TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1)    Devolução e troca de PRODUTO COM DEFEITO ou PRODUTO ENVIADO INCORRETAMENTE

 

Caso o cliente identifique algum defeito ou erro do produto recebido, deverá enviar um e-mail para garantia@eversport.com.br no prazo, máximo, de 7 dias do recebimento do produto. No e-mail deve descrever o problema encontrado e enviar uma foto do produto (no caso de defeito, o problema deverá aparecer para devida análise).

Lembrando que, ao receber o e-mail, a equipe da Ever Sport retornará um e-mail para confirmar seu recebimento. Caso o cliente não receba nenhum contato em 2 dias úteis, favor entrar em contato pelo Whats (51) 9 9878-0189.

 

Após o recebimento do e-mail e confirmação deste, a equipe da Ever Sport analisará o ocorrido. Constatando erro do produto enviado ou defeito técnico ou de fabricação, orientará o cliente para devolução do mesmo (informando-lhe o código de autorização de postagem e as devidas instruções de envio da mercadoria) e sua adequada substituição.

Caso não haja outro produto igual no estoque, o cliente poderá optar por outro item (disponível) de mesmo valor ou solicitar seu ressarcimento integral (inclusive do valor do frete quando houver pago por este).

 

Obs.:

- O pedido de substituição passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto pelo cliente ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

- lembrando que os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios quando houver.

 

 

2)    Devolução e troca de PRODUTO QUE NÃO SERVIU NO CLIENTE

 

Caso o cliente constate que a peça não é do tamanho adequado para si, deverá enviar um e-mail para garantia@eversport.com.br no prazo, máximo, de 7 dias do recebimento do produto. No e-mail deve descrever a situação ocorrida, uma foto do produto e informar o tamanho da peça adequada para trocar.

Lembrando que, ao receber o e-mail, a equipe da Ever Sport enviará um e-mail para confirmar o recebimento. Caso o cliente não receba nenhum contato em 2 dias úteis, favor entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9 9878-0189.

 

Após o recebimento do e-mail e confirmação deste, a equipe da Ever Sport analisará o ocorrido e verificará se o novo tamanho solicitado pelo cliente está disponível no estoque.

Havendo produto disponível, a equipe da Ever Sport orientará o cliente a devolução do produto recebido (informando-lhe o código de autorização de postagem e as devidas instruções de envio da mercadoria) e enviará o produto substituto.

Caso não haja o tamanho do produto solicitado para troca no estoque, o cliente poderá optar por outro item (disponível) de mesmo valor ou solicitar seu ressarcimento integral (inclusive do valor do frete quando houver).

 

Obs.:

- O pedido de substituição passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto pelo cliente ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

- lembrando que os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios quando houver.


Pague com

Copyright © Ever Sport 2020. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Artistic Web